Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Fashion & Life by Mónica

Verniz L'Oreal

Verniz double entendre

verniz double entendre 2 em 1

vernizdouble entendre nails

 

 

Este verniz foi-me oferecido pela minha querida amiga Débora, autora do blog Heidiland,no Natal, por acaso era um verniz que já andava há algum tempo para comprar,mas o preço sempre me desmotivou, mesmo sendo um 2 em 1.

 

Mas ela ofereceu-me  e ainda bem que o fez.

A cor é a 006 Double Entendre que é um vermelho clássico sem ser demasiado vivo, que é dos meus favoritos.

Agora falemos deste menino como deve ser, sim? A marca promete um efeito gelinho durante 12 dias e com um brilho magnifico. 

Confirmo totalmente o que a marca promete, em mim durou, ou melhor hoje dia 18 de Janeiro ainda dura nas minhas unhas (pintei dia 31 de Dezembro, para a passagem de ano). Claro que não está perfeito, como nos primeiros dias, mas posso dizer que nos tais 12 dias, esteve intacto, só há dois dias é que começou a lascar,mas pouco, como podem ver na última fotografia no dedo indicador. 

O verniz de cor, ou seja, o vermelho é fantástico e tem uma excelente formula, não é preciso várias camadas para alcançar a cor, basta uma se formos muito preguiçosas. Eu fiz duas camadas, que é o mais comum e aconselhado, pois queria testá-lo de forma justa. 

O Top coat tem uma ligeira cor, que penso que seja para realçar ainda mais a cor pretendida. Não sabia bem o que esperar dele, sou sincera, estava com receio que fosse um gel muito espesso, ou então que não passasse de um simples top coat sem nada de novo. Acho que se encontra no meio destes dois, não é muito espesso,mas também não é quase liquido como é habitual. Não cria veios de gel ao aplicar, e  é tão fácil de aplicar quanto a cor.

Falemos agora do pincel,o pincel é dos melhores que já experimentei. Largo e arredondado na ponta, e achatado no seu comprimento, faz lembrar os primeiros pincéis de base. Excelente mesmo.

Duração de secagem é mínima, tenho pena porque não consegui contar o tempo, mas seca bastante rápido. Algo que é muito importante para mim. 

 

Um aspecto que adorei neste verniz é que é excelente para viajar, ou seja, como o top coat e a cor vêm juntos, não há complicações basta pegar nele e colocar na mala! Nem tenho de pensar se levo ou não o top coat, ele já lá está. Serve o propósito do prático o que é muito bom quando se é mãe de 3 meninos.

 

Recomendo vivamente este verniz. Já alguma vez experimentaram?

6 comentários

Comentar post


Segue o fashion & life
fashionbymonica@sapo.pt

                








Some blog design Written by Joana

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.