Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Fashion & Life by Mónica

Sou Mesmo Filha da Minha Mãe

Quando era mais nova criticava a minha mãe por não se arranjar e não pensar nela. Tipica adolescente que era dizia:

“Eu não vou ser como tu”.

E na altura, eu não era, mas também não era mãe e só tinha de pensar no meu umbigo. Depois fui mãe e claro, tudo mudou.

Coloco-me em último lugar das prioridades. Trato de tudo para os meus filhos e também para o maridão, se eles precisam de alguma coisa, eu trato na hora. A minha cabeça funciona assim. Quando me apercebo que sou eu quem precisa de alguma coisa, como por exemplo, umas meias e cuecas, vou adiando e adiando. Já cheguei a cometer o cumulo de ir comprar as mesmas coisas para os miúdos e para o senhor meu marido, e podia ter comprado para mim, mas não o fiz, fica a para a próxima.

Ficou para um mês depois, quando fui para vestir e ver que só tinha um para ou dois de meias e cuecas.

Deixei de me arranjar, claro que muito foi porque estava em casa com os mais novos, mas não mudou muito depois de ter começado a trabalhar. Há outras prioridades, e no meu caso, as prioridades são: Rafael, Santiago e Mateus. Rafael, Santiago e Mateus. Em REPEAT MODE.

Critiquei tanto a minha mãe por isto e agora vejam, sou igual a ela. Só espero que os meus filhos me vejam como eu vejo a minha mãe, alguém que colocou as minhas necessidades e dos meus irmãos em primeiro lugar, e que tirava da própria boca para nos dar, sem pensar duas vezes. E sem se sentir mal por o fazer. Tal e qual como eu não me sinto mal por dar tudo o que posso aos meus meninos.

Quem é que realmente precisa de cuecas ou meias, sinceramente! Sou mesmo como a minha mãe e orgulho-me disso.

Mas confesso, que volta e meia gostava de pensar um pouco em mim, tal e qual como a minha mãe já me confessou o mesmo, e agora que já tem dois filhos fora de casa, começa a fazê-lo embora seja sempre q.b. .

 

Quem está comigo?

assinatura blog.png

 

 

 

4 comentários

Comentar post


Segue o fashion & life
fashionbymonica@sapo.pt

                








Some blog design Written by Joana

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.