Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Fashion & Life by Mónica

O Primeiro Amor

Illustratie | Luiza Bione:

 

O meu filhote Santiago tem uma namorada e isto é finalmente oficial. Digo que é oficial porque finalmente a menina L que há muito lhe dá para trás e ele mesmo assim andava sempre atrás dela a querer beijinhos e abraços.

Mas a L é um osso duro de roer e nunca baixou a guarda. Acabámos por descobrir que a L é uma menina à antiga,primeiro ela veio cá a casa com os pais e este fim-de-semana fomos nós a casa dela porque ela fez 2 aninhos, tem exactamente um mês de diferença do Santiago. E assim,que chegámos lá a casa a reacção dela foi impagável!

 

"Aiago!" (Santiago!) - gritou ela com um sorriso enorme no rosto e espetou-lhe com um beijo na boca.

 

O meu Santiago até ficou sem reacção. Há séculos que ele esperava por um beijinho dela que não fosse porque ela queria brincar com os brinquedos dele ou porque queria comer o que ele estava a comer.

O Santiago olhou para mim depois de receber o beijo e sorriu, foi um momento único e ele estava mesmo contente. Não se largaram o resto da tarde. 

 

Quando fomos embora eu disse:

"Santiago vai dar beijinho à L !" 

 

E ele foi decidido e tirou a desforra, chegou ao pé dela agarrou-a no rosto com as duas mãozinhas papudas e deu-lhe vários beijos, uns na cara e outros na boca, e ela não se queixou e eu tive de lhe dizer para parar.

Foi muito engraçado. O primeiro amor do Santiago e ele está tão contente que já tem namoradinha e agora é a sério.

 

Antes era só da parte dele, agora não. Agora posso mesmo dizer que já tenho uma nora, porque ela já deu o braço a torcer e deixou-se conquistar. 

6 comentários

Comentar post


Segue o fashion & life
fashionbymonica@sapo.pt

                








Some blog design Written by Joana

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.