Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Fashion & Life by Mónica

O Hidratante da Preguiçosa

Hidratante de duche da Garnier

 

 

Os cremes hidratantes de duche já não são novidade para ninguém,penso eu, e por vezes sou preguiçosa para colocar creme hidratante no corpo, principalmente no inverno.

Como se isso não bastasse, sou daquelas que adora cozer no banho, adoro tomar banho com a água bem quente, o que faz a minha pele ficar bastante seca.

Preguiçosa como sou raramente coloco creme no corpo, já no verão sou o oposto, duas vezes por dia é certinho vai-se lá compreender a minha cabeça, não é verdade?

Já tinha experimentado alguns hidratantes de duche, mas nenhum tinha feito alguma coisa que se visse, até há duas semanas atrás.

Descobri este menino Creme Hidratante de Duche Ultra Suave com Óleo de Argão e Camélia para Pele Seca da Garnier numa das minhas idas às compras, no continente, e resolvi experimentar.

Este creme é o oposto de todos os outros que já tinha usado, tem uma consistência espessa que parece uma manteiga corporal, faz lembrar os cremes corporais da BodyShop, mas para o duche e em formato bisnaga. O cheiro não é a melhor coisa do mundo, mas usar apenas um bocadinho de creme vai longe.

Usa-se como os outros hidratantes de duche, depois de se lavar o corpo, aplicar o creme no corpo e passar por água no final. 

O resultado com este creme é divinal, não tinha grandes expectativas, mas este superou todos os que já tinha usado. Fez maravilhas na minha pele, e como já disse eu desgraço-a toda com a água quente.

Se são preguiçosas como eu, aqui têm uma maravilhosa opção para usar no duche! Sim no duche, quer dizer que não vão ter de esperar que o creme seque, que é muito bom a meu ver!

 

Já tinham experimentado este creme, ou qualquer outro de se usar no duche? Partilhem as vossas opiniões. =)

assinatura blog.png

 

10 comentários

Comentar post


Segue o fashion & life
fashionbymonica@sapo.pt

                








Some blog design Written by Joana

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.