Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Fashion & Life by Mónica

Master Sculpt e Corrector Maybelline

Master sculpt e corrector maybelline

 

Corrector e master sculpt maybelline

 

Master sculpt

 

Corrector maybelline

 

Comprei estes meninos numa ida ao Cascais Shopping de propósito para comprar os produtos exclusivos da Maybelline, juntamente com estes vieram outros, perdi a cabeça (ver aqui).

E prometi review de todos os produtos, pensava que ia conseguir fazê-lo mais cedo, mas não consegui, mas costuma-se dizer que mais vale tarde que nunca. Não é verdade?

 

O corrector anti-age é dos mais amados no mundo das bloggers e eu andava sempre a ver quando é que ele chegava a Portugal, comprei-o por acaso, não sabia que já havia cá e que o quiosque o tinha à venda, portanto, assim que o vi, tive de o comprar.

Agora, falemos acerca dele, da sua eficácia. O meu tom é o nude e é o tom ideal. Nem muito alaranjado, nem muito claro, consigo usá-lo na perfeição sem base,o que é FABULOSO.

Absorve na pele com facilidade, o aplicador é uma pequena esponja redonda e o produto sai girando a embalagem, levei algum tempo a conseguir tirar o produto na primeira utilização, mas depois disso, não há qualquer problema.

Nunca experimentei muitos correctores, até porque por norma gosto de utilizar os produtos até ao fim, a menos que não se adequam de todo a mim. Este para mim é o melhor que já experimentei. Adoro-o mesmo, ao ponto de o usar mesmo naqueles dias que só quero ter um ar mais saudável, e tirar aquele ar de cansaço.

 

O Master Sculpt já fui ao quiosque da Maybelline com o intuito de o comprar, já sabia que havia, e vi reviews mistas acerca dele, algumas bloggers que adoraram e outras que mais ou menos, mas quando vi as swatchs agradou-me. O meu tom é 02 Medium/Dark, considero que seja um kit de contour e highlighter para principiantes, que para mim é perfeito, porque gosto de me maquilhar de uma forma real, se é que me entendem, não gosto de parecer que não sou eu.

A cor do Contour não é muito escura, e felizmente não tem um tom alaranjado e pode-se ir construindo o que se pretende, aplicando aos poucos. O Highlighter é a coroa deste produto, é um tom champanhe lindo, muito fácil de aplicar e que penso que fica bem a toda a gente. A textura de ambos é sedosa, mas um pouco rija o que faz com que nunca se aplique muito de uma só vez. 

 

Recomendo tanto um como outro, são dois produtos que tenho usado com alguma frequência e adoro-os, acho que vale a pensa comprar e não são caros o que é sempre algo positivo.

 

Já experimentaram algum destes produtos? Partilhem as vossas opiniões.

 

assinatura blog.png

 

6 comentários

Comentar post


Segue o fashion & life
fashionbymonica@sapo.pt

                








Some blog design Written by Joana

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.