Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Fashion & Life by Mónica

Il Divo: Amor e Passion

 

Ontem foi o concerto dos Il Divo com a apresentação do disco Amor e Passion. E como não podia deixar de ser, foi mais uma vez um concerto inesquecível.

Inesquecível por vários motivos: 

1º Os quatro têm vozes fantásticas e de fazer arrepiar.

2º Os quatro são homens lindos e sedutores.

3º As músicas são lindas e conhecidas, cantadas na versão de opera.

4º já tinha dito que eles são lindos e que têm vozes de outro mundo não já? Mas vale sempre a pena realçar.

O concerto teve a apresentação dos novos temas, um disco muito sedutor e cheio de música romântica. Mas obviamente, também cantaram outros dos primeiros êxitos. E, pela primeira vez, o quarteto dançou. Dançaram acompanhados por belíssimas bailarinas e até não fizeram má figura.

Pela primeira vez, cada um deles cantou uma música a solo, que dos quatro quem se destacou na minha opinião foi o David Miller com a música Nessun Dorma, onde ele mostrou claramente a sua capacidade vocal. Levou-me às lágrimas.

Houve momentos emocionantes devido Às músicas e momentos de humor, onde se via que o quarteto está muito À vontade com o público e ainda falaram várias coisas em Português, mostrando-se sedutores e dizendo "piropos" para as mulheres do público. Foi mesmo muito engraçado.

 

Já tinha ido a um concerto deles há 7 anos e foi fabuloso e este também.Valeu cada cêntimo, e certamente ficou na minha memória tal e qual como o primeiro que fui. Vozes fabulosas, e capazes de emocionar até a pessoa que nunca foi fã de ópera. Dos melhores cantores que já ouvi até hoje estavam naquele palco.

 

 

Alguma vez assistiram a um concerto deles? Ou já os conheciam? Partilhem os vossos pensamentos. 

2 comentários

Comentar post


Segue o fashion & life
fashionbymonica@sapo.pt

                








Some blog design Written by Joana

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.