Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Fashion & Life by Mónica

Como Fazer a Comida Render

Como fazer render comida

 

Todos sabemos que a comida é cara, nomeadamente a carne e o peixe. E quando a família é grande, como a minha, tudo se complica monetariamente. Queremos dar uma alimentação variada aos nossos filhos e a alimentação saudável é fundamental.

A minha dica para famílias grandes é muito simple.

1- Não é necessário comprar mais carne/peixe. Se compraram 4 bifes e são 5 ou 6 pessoas a comer, cortem os bifes em pequenos pedaços, dá logo uma ideia de mais comida e sejamos francas, os olhos também comem, não é verdade?

2- Mas grande dica é esta, em vez de fazerem apenas um companhamento, como apenas arroz, façam também uma salada, Por exemplo. Para além de se ficar mais satisfeito, ainda acabámos por variar mais.Nunca faço apenas um acompanhamento.

3- Sopa, reconfortante e muito rica em nutrientes, que podíamos pedir mais para um início de refeição? A sopa cria logo uma caminha no estômago, logo não vamos comer tanto do segundo prato e não precisamos de gastar tanto dinheiro.

 4- sobrou comida? É hora de ser criativa e inventar outro prato! Nada vai para o lixo. Restos de bacalhau? Mas é pouco, apenas uma posta? Que belas pataniscas que isso dá! Um pentode frango assado? Uma omelete ou uma tarte de carne fica maravilhoso.

 

Simples, não é? E bem mais baratinho.

assinatura blog.png

 

2 comentários

Comentar post


Segue o fashion & life
fashionbymonica@sapo.pt

                








Some blog design Written by Joana

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.